Montando um plano cicloviário para Jundiaí!


Pessoal, a partir de conversas entre integrantes da Bicicletada Jundiaí e pelo site Cidade Democrática, sobre meios de integrar a bicicleta ao trânsito de nossa cidade e formas de divulga-la para incentivar seu uso, entre outros benefícios, estamos combinando de realizar reuniões afim de montar um projeto contendo um plano cicloviário para Jundiaí, visto que, nos baseando em dados apresentados pela Prefeitura de Jundiaí, o projeto cicloviário que poderá ser implantado em nossa cidade não a abrange como um todo... o que não deveria acontecer!

Participem das discussões no Cidade Democrática e quem tiver interesse em ajudar a montar o projeto cicloviário, por favor entrar em contato conosco pelo e-mail bicicletadajundiai@yahoo.com.br para obter maiores e futuras informações!

BICICLETADA JUNDIAÍ

6ª Bicicletada Jundiaí

Galera, vamos agitar pra valer essa 6ª Bicicletada Jundiaí!


O que é?

A Bicicletada consiste em uma manifestação de ciclistas para a reivindicação de seus direitos, conscientização dos motoristas, construção de ciclovias, diminuição dos congestionamentos, incentivar o uso da bicicleta e outras condições que favoreçam o uso da mesma em nosso dia-a-dia.

Uma bicicleta = um carro a menos. Isso é melhor para você, para o meio-ambiente, para o trânsito e para a sua saúde. Lembrando sempre que a bicicletada é um movimento sem líderes inspirada na Massa Crítica.

Dia: 26/09/09
Horário: concentração a partir das 15h30/ saída às 16h
Local: Av. 9 de Julho (embaixo do viaduto)


O PERCURSO SERÁ A AV. 9 DE JULHO


Pedale, Participe e Divulgue!


OBS.: Levem seus apitos, cartazes e seus meios de transporte não poluentes!

Dia Mundial Sem Carro - 22 de Setembro

Hoje é o dia mundial sem carro, um movimento que teve início na França e em pouco tempo começou a ser aderido em toda Europa. Em São Paulo, o movimento teve adeptos a partir do ano de 2005.
E que façamos valer este dia! Deixe de lado o transporte "sujo", o meio ambiente agradece!
Próxima Bicicletada já está aí, vamos representar neste último sábado, dia 26!
Abraços e até a próxima!

Will Kensrue.

Resumo - 5ª Bicicletada Jundiaí - Agosto

É isso aí, vamos continuar agitando e divulgando a Bicicletada Jundiaí!

Na Bicicletada de agosto (29/08), tivemos a boa notícia de que os e-mails de divulgação estão se espalhando (continuem repassando! hehehe)! Aliás, pegamos os e-mails dos ciclistas da Bicicletada para fazermos uma divulgação cada vez mais forte!
Também chamamos os ciclistas que no horário da Bicicletada estavam pedalando pela Av. 9 de Julho, divulgando e aderindo à manifestação mais ciclistas!

Continuem participando, divulgando e pedalando, e até a próxima Bicicletada!


OBS.: Levem buzinas, faixas e apitos! Dá certo!