BICICLETADA CIDADONOS

Este mês de Julho, aproximando-se do encerramento do concurso Cidadonos, a Bicicletada Jundiaí decidiu dedicar este mês a ele.

O plano é divulgar nossa proposta, "Falta de Ciclovias", para garantir que ela esteja entre as propostas vencedoras e mais relevantes. Vamos nos dividir em dois grupos, um a pé e outro de bike.

O grupo de bike vai passear pela avenida com cartazes sobre a proposta e o concurso e com bexigas laranjas e, enquanto isso, a turma a pé vai ficar fazendo panfletagem sobre o concurso e a proposta.

Seria muito legal que outras pessoas com outras propostas também participassem. Afinal, a ideia do concurso é estimular o debate e a participação dos cidadãos nas políticas públicas. Portanto, todos estão convidados para este evento, muito mais do que para divulgar propostas, mas para divulgarmos o Cidadonos!
Qualquer um pode levar panfletos sobre a proposta que quiser, contando que explique sobre o concurso.

Um último detalhe, pra coisa ficar linda de se ver, é que todos (se possível) fossem vestindo uma camiseta laranja!

DIA: 30/07/11
HORÁRIO: 15:30 ~ 16:00
LOCAL: Av. 9 de Julho (embaixo do viaduto)

Mais informações: www.bicicletadajundiai.blogspot.com
www.twitter.com/bicicletada_jnd


Vá de bike,
Bicicletada Jundiaí


---------------------------------------------------------------
Lembrando que você já pode contribuir com a nossa proposta "Falta de Ciclovias" apoiando e fazendo um comentário construtivo na proposta - nada de só um parabéns, escreva o porquê de você nos apoiar de fato - no link: http://www.cidadedemocrati​ca.org.br/topico/151-falta​-de-ciclovias

Nenhum comentário:

Postar um comentário