Adeus 2009... 2010 que nos aguarde!

Está acabando o ano....
Em 2009 conseguimos organizar a Bicicletada Jundiaí, e com muito esforço e pedaladas vamos cada vez trazendo mais ciclistas para a manifestação, sempre com o objetivo de transformar a paisagem que estamos vendo piorar cada vez mais; vamos às ruas com o intuito de diminuir os congestionamentos, de divulgar a bicicleta como meio de transporte, de conscientizar toda a população (desde os motoristas até os próprios pedestres e ciclistas); lutamos em busca de um lugar melhor para se viver, para que tenhamos uma vida saudável e mais humana!

Temos muito a aprender, o que é feito com a união de todos, na briga de melhorar a sociedade que tanto se prejudica. Se não começarmos a rever nossos hábitos tão prejudiciais e desumanos, vamos acabar todos não tendo para quem desejar um próspero ano novo... não vamos poder desfrutar a beleza tão pura e sensível da natureza... e não vamos mais ter motivos para sorrir e dizer que a vida é bela!

Que tal se começarmos a pensar no futuro e no próximo?

Desejamos e pedimos para que as pessoas, em 2010, tenham mais consciência à respeito de nossas reivindicações e comecem a agir, criando um futuro (bom) para todos! Nós, concerteza, vamos fazer valer o ano que vem às nossas Bicicletadas, de modo a comemorar vitórias, que como 2010, ainda virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário